O Município de Loures esteve presente na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorreu na FIL – Feira Internacional de Lisboa, de 01 a 05 de março.

Com a participação na maior feira de turismo do país, o Município de Loures procurou promover junto do público em geral, os produtos identitários da região, bem como o seu património natural e cultural.

Integrado no stand da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL), o espaço recebeu a visita de pessoas, que quiseram saber mais sobre o que de melhor o concelho de Loures tem para oferecer.
Durante os dias do certame, Loures proporcionou aos visitantes a oportunidade de participar em provas de vinhos e degustações de produtos regionais.

No dia 04 de março, a Quinta da Murta apresentou o vinho Arinto de Bucelas onde esteve presente o presidente da Junta de Freguesia de Bucelas, Hélio Santos.