No dia 22 de outubro celebrou-se a despedida de Nossa Senhora do Cabo da freguesia de Bucelas.

Após um ano da permanência na nossa freguesia, realizou-se, na Igreja Matriz de Bucelas, a cerimónia de entrega da imagem de Nossa Senhora do Cabo Espichel à paróquia de Santa Maria do Amparo, em Benfica.

As festividades de despedida decorreram entre os dias 13 e 22 de outubro, com celebrações religiosas e profanas.

O executivo da Junta de Freguesia e o presidente da Assembleia de Freguesia de Bucelas, António Marcelino marcaram presença nas diversas cerimónias, tal como, no dia 22 de outubro, a vice-presidente da Câmara Municipal de Loures, Sónia Paixão.

Ainda nesse dia, Hélio Santos, presidente da Junta de Freguesia de Bucelas e Sónia Paixão deslocaram-se à freguesia de Benfica, onde acompanharam a procissão de chegada da imagem acompanhados do presidente da Junta de Freguesia de Benfica, Ricardo Marques.