A Câmara Municipal de Loures tem 1000 plantas, de sete espécies diferentes, para oferecer, no âmbito do programa “Loures Mais Verde: Quero ver-te crescer”.

Se reside no concelho de Loures ou representa uma entidade aqui sediada e gostaria de receber árvores e arbustos autóctones para plantar no seu jardim ou quintal, a Câmara Municipal de Loures tem plantas para oferecer.

Para beneficiar desta oferta, basta inscrever-se, até ao dia 11 de março, e indicar quais as duas espécies que gostaria de plantar.

A entrega das plantas ocorrerá após o dia 18 de março, nas instalações dos Viveiros Municipais do Conventinho, em Santo António dos Cavaleiros.

Saiba mais em: www.cm-loures.pt/Conteudo.aspx?DisplayId=12896 e ajude-nos a tornar Loures Mais Verde!