No dia 3 de março, dia em que a Região Demarcada de Bucelas celebrou 112 anos, foi inaugurado o espaço renovado da Loja e Sala de Provas do Museu do Vinho e da Vinha, em Bucelas.

O local ficou mais harmonioso, conferindo maior dignidade e adequação à exposição dos vinhos DOC de Bucelas, tornando-se, assim, atrativo a quem o visita.

O evento contou com a presença dos vereadores da Câmara Municipal de Loures, Paula Magalhães, Nelson Batista e Vasco Touguinha, do presidente da Junta de Freguesia de Bucelas, Hélio Santos e de vários produtores locais, parceiros e amigos do museu.

O Museu do Vinho e da Vinha, em Bucelas, está aberto ao público de terça-feira a domingo, das 10 às 13 horas e das 14 às 18 horas.