Está disponível online o livro INTERVENÇÃO ARQUEOLÓGICA NO LARGO DO ESPÍRITO SANTO, EM BUCELAS: DOS SÉCULOS I E II DA NOSSA ERA (ÉPOCA ROMANA) Á NECROPOLE MODERNA (SÉCS. XV A XIX) , brochura que se destina ao público em geral e que contribui para a história de Bucelas.

Com esta publicação completa-se a 1ª fase da investigação deste sítio arqueológico – trabalhos arqueológicos (campo e gabinete/laboratório) – iniciados em 2018, promovidos pela Câmara Municipal de Loures, e cofinanciados por duas candidaturas do ProMuseus.

A investigação prossegue tendo em conta que, muito mais haverá para estudar, coligir, articular, comparar, num trabalho multidisciplinar com entidades nacionais e estrangeiras.

Consulte AQUI o livro