Exposição Fotográfica “Bucelas Indiscreta”

26 Outubro, 2022

Irá estar patente ao público de 26 de outubro até 18 de novembro de 2022, na Biblioteca Irene Cruz, exposição de fotografias denominada “Bucelas Indiscreta”.

As fotos de autoria de Carolina Jerónimo espelham “Pedaços e olhares da Nossa Terra, uma Bucelas que está viva”, tal como descreve a autora, “Depois de muitos anos a fotografar, apenas para o meu Mundo, partilho nesta exposição pequenas realidades efémeras que captei, feitas de momentos que já não voltam”.

A inauguração da exposição será no dia 26 de outubro, às 19:00 horas, com o espetáculo “Duelos de Aleixo” no Auditório Tomás Noivo.
Uma abordagem ao mundo da poesia popular de António Aleixo, pensada e encenada pela professora Rita Romeiras e interpretada por um grupo de alunos da disciplina Leituras Encenadas do Polo de Bucelas da Academia dos Saberes da Câmara Municipal de Loures.
Seguir-se-á um Bucelas de Honra.

Veja AQUI o folheto alusivo da exposição

Visualizar todo o calendário