Dia Mundial da Criança

31 Maio, 2023

Inserido nas comemorações do Dia Mundial da Criança, no dia 31 de maio, os alunos do pré-escolar e ensino básico da freguesia de Bucelas irão assistir a demonstração de meios da Equipa da Unidade de Emergência de Proteção e Socorro (EUEPS), da Unidade de Segurança e Honras de Estado (USHE) e o Grupo de Intervenção Cinotécnico (GIC) da Guarda Nacional Republicana.

O evento realiza-se na Escola Básica de Bucelas, entre as 09:00 e as 12:00 horas.

Pretende-se proporcionar momentos de reflexão, conhecimento e boas práticas, com demonstração de atividades com cães e cavalos da GNR.

A iniciativa da Câmara Municipal de Loures, conta com a parceria da GNR, Polícia Municipal, Bombeiros de Bucelas e Junta de Freguesia de Bucelas.

Visualizar todo o calendário