Caminhada das Freguesias

28 Maio, 2023

Integrada no Festival Desporto e Saúde promovido pela Câmara Municipal de Loures, realiza-se no dia 28 de maio (domingo) a Caminhada das Freguesias.

O evento tem como objetivo “unir” as várias freguesias do concelho de Loures numa caminhada que promove o exercício físico e a adoção de estilos de vida saudáveis, com início nas diferentes freguesias e chegada a Loures, junto ao Pavilhão Paz e Amizade.

A caminhada inicia-se em Bucelas (Largo Espírito Santo), às 08:30 horas e termina no recinto do Festival Desporto e Saúde – Loures, numa extensão de 15 Km.
Recomenda-se o uso de calçado e equipamento adequado.

Está assegurado:
– Oferta de t-shirt do evento
– Transporte de regresso ao local de partida

Inscrições até 24 de maio, com preenchimento da ficha de inscrição na Junta de Freguesia de Bucelas ou envio por e-mail para: secretaria@jf-bucelas.pt

Visualizar todo o calendário