Bucelas à Prova

29 Abril, 2023

A Câmara Municipal de Loures convida a participar na iniciativa “Bucelas à Prova”, que se realiza no dia 29 de abril, às 16 horas, na Casa Nossa Senhora da Paciência, em Bucelas.

A prova de vinhos Arinto de Bucelas incidirá sobre os vinhos da Quinta do Avelar, que serão apresentados pelo produtor Nuno Geraldes Barba, sendo a harmonização da responsabilidade da Escola Profissional de Hotelaria e Turismo de Lisboa.

A participação na prova carece de inscrição prévia, com a identificação nominal dos participantes, e tem um custo de 3 euros, valor que poderá ser dedutível na aquisição de vinho, no final da sessão.

As inscrições estarão abertas até ao dia 27 de abril e limitada a um número máximo de 50 participantes. Pode inscrever-se pelo telefone 211 151 404, ou através do endereço de correio eletrónico dei@cm-loures.pt.

Visualizar todo o calendário