A campanha é promovida pela Junta de Freguesia de Bucelas e tem como objetivo estimular as compras nos estabelecimentos da freguesia durante a época natalícia e contribuir para a sua dinamização.

Destina-se a todos os indivíduos que façam compras num dos estabelecimentos locais no montante igual ou superior a 10 euros, durante o mês de dezembro de 2022 e habilita-se a ganhar cabazes de compras.

Por cada 10 euros de compras terão direito a um cupão de participação (até ao máximo de 10 cupões por compra) para o sorteio de cabazes de compras.
Os participantes devem solicitar comprovativo da compra no estabelecimento comercial.
Mediante a apresentação do comprovativo da compra, devem preencher os cupões de participação com nome e contacto telefónico, a facultar na Junta de Freguesia.

Veja a Norma de Participação